Bem vindo ao site oficial do

Santuário do Senhor Jesus do Carvalhal!

​

​O Santuário do Senhor Jesus é casa de oração. Lugar de encontro com Deus.

​

O Santuário Senhor Jesus e São Pedro do Carvalhal, fica situado no concelho do Bombarral, distrito de Leiria e pertence ao Patriarcado de Lisboa. É sede da Paróquia e faz parte da Vigararia Cadaval - Bombarral - Lourinhã.

​

Nesta página poderá aceder a toda a informação sobre o Santuário, sobre o seu funcionamento bem como de todos os serviços e atividades que ali pode encontrar.

​Encontrará também um espaço sobre a história do santuário e não menos importante o Calendário Paroquial (A Videira), onde é divulgada informação sobre a vida da paróquia.

Aberto de terça a domingo das

9:00h. às 13:00h. e 14:00h. às 18:00h.

O senhor Cardeal Patriarca  de Lisboa, em decreto, nomeou o Santuário do Senhor Jesus como Santuário Jubilar no ano da Fé.

​

Encontram-se abertas as inscrições para o Crisma.

A nossa paróquia foi contemplada com a graça de ter no meio de nós a Imagem Peregrina de Nª Srª. de Fátima. Fizemos este pedido e foi-nos concedido, demos  graças  a Deus!!! Chegará no dia 6 de Maio do próximo ano e regressará a Fátima dia 14 de Maio da parte da manhã.

Para outras informações e/ou sugestões, contacte-nos.

No decurso do Ano Litúrgico propomos algumas reflexões para meditar e viver o espírito de cada tempo.